A primavera está no ar - experimentando vestidos vintage da DressLily

17:05

 Aproveite e confira o lançamento da Boutique Spring Dresslily, clicando aqui.

Olá meninas tudo bem com vocês? Mais um post aqui no blog para vocês, dessa vez uma resenha bem especial para mim. Recentemente falamos aqui no blog sobre os vestidos vintage da DRESSLILY mas nada melhor que eles chegarem e podermos tirar nossas opiniões na prática.

E resolvi fotografar cada um deles e contar a minha opinião, peço que leiam esse post até o final pois vai ter um mega desconto par todas, o link de cada vestido vai estar anexado em cada imagem e nas legendas.

https://www.dresslily.com/a-line-lace-panel-midi-product5849712.html?lkid=19324915

Sem dúvidas esse é um dos meus prediletos meninas, o tecido dele é de boa qualidade e a renda é firme, certamente, não desfiará com facilidade, escolhi no tamanho XL e assim que chegou já lavei e ele encolheu um pouco, é sempre bom prestar atenção nos tamanhos para não vim muito grande ou pequeno demais, na foto acima eu usei com um cinto, porém esse modelo não acompanha cinto.



Não é lindo ???? ;D

https://www.dresslily.com/vintage-polka-dot-pin-up-product3227992.html?lkid=19324915

Vestido + tênis é uma dupla que dá muito certo e esse não poderia ser diferente, esse modelo também é lindo e serviu perfeitamente e fica uma gracinha para vocẽ abusar da sua criatividade, na foto fiz uma uma sobreposição com tênis, mas você pode usar de outras maneiras que certamente ficará lindo pois é um modelo bem versátil!! Outra coisa meninas, esse modelo também não acompanha cinto.

https://www.dresslily.com/vintage-polka-dot-pin-up-product3227992.html?lkid=19324915

Como vocês usariam meninas? Conte nos comentários..


https://www.dresslily.com/button-embellished-sweetheart-neck-a-product4879616.html?lkid=19324915

Não menos importante e por ultimo este outro modelo vintage na cor mostarda que foi o meu queridinho da vez, ele é num comprimento acima do joelho com detalhes de botões na gola, o tecido dele é igual ao vestido vermelho e esse sim veio com cintinho preto.

https://www.dresslily.com/button-embellished-sweetheart-neck-a-product4879616.html?lkid=19324915 

 Todos os tamanhos foram o XL para quem tem em torno de 1,70m de altura e usa tamanho 40 fica ótimo!! O pedido foi feito em fevereiro e chegou em menos de 20 dias na modalidade e-packet.


Use e ganhe 20% de desconto com o código: DLSPRING


Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.