Primeiro Post

20:43


Olá amores tudo bem com vocês?
Prazer meu nome é Aline Rodrigues e sejam super bem vindos ao meu blog.
Esse é o meu primeiro post, já tive outros blogs, mas com a falta de tempo e muitas das vezes a correria do dia a dia fazia com que eu me afasta-se do meu blog, cheguei a ficar quase 3 anos sem postar até pensei em nunca mais vir a blogar.
Quando do nada ressurgiu em mim a vontade e a necessidade de compartilhar coisas que gosto ou que sei fazer com vocês novamente, e estava querendo fazer isso a um tempo, mas só consegui deixar o blog como eu desejava somente agora.
A demora tudo começou pelo que nome daria... Ai depois de muito pensar resolvi deixar meu nome mesmo, para poder ficar mais intima, amiga de todos vocês, e fácil de gravar!
Procurarei trazer a vocês diversos temas, tais como: Moda, Beleza, Receitas, que tipo de Livro ler, Filmes, Séries, Tecnologia, Fitness e muito mais....
Vou procurar deixar um tema fixo para cada dia da semana por exemplo todas as Segundas-Feiras procurarei trazer tema voltado a Moda e Beleza, afinal a segunda-feira não precisa ser chata, basta saber o que usar muita das vezes *--*
Nas Quartas-Feiras vou deixar por enquanto o tema livre.... Só enquanto estamos no comecinho, depois procurarei definir um tema, afinal é legal vocês saberem que tema os aguardam cada dia da semana, não é mesmo?
Nas Sextas-Feiras procurarei trazer Receitinhas para adoçar mais o seu final de semana, com a família, amigos e enfins... e  também Dicas para sua casinha.
Terças e Quintas por enquanto vou tirar esses dias para responder todos os comentários e nos finais de semana correr atrás de novidades para todos vocês.
Conforme nosso blog for melhorando, postarei todos os dias, exceto os finais de semana, para poder me organizar e também procurarei registrar o blog em breve.

Ah  outra coisa pretendo postar sempre no horário entre as 20:00 e as 21:00 horas...

Bom amores por hoje é só, espero que vocês venham gostar muito do que vem por ai, milhões de Beijos e Fiquem com Deus!

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.