Top 3: Blogs Favoritos Mês de Maio/16

10:00


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Chegou a ultima quarta-feira do mês e com ela meus blogs favoritos desse mês de Maio, vamos conferir?

1- Doce Dezoito





O Blog é da Jovem Jackeline Duarte de 19 anos, o nome fofo do blog dela é por causa que seus 18 anos foi muito especial e ela queria um nome fofo e marcante ai nasceu o Doce Dezoito. Um blog que da vontade de ficar horas e horas lendo.




O Blog é da Letícia Oliveira de 22 anos, ela é uma graça e seu grande sonho um dia é morar sozinha em outro país, amei o blog dela pessoal vale apena conferir, aparência super agradável.

3- Vou Arrasar



Pessoal já falei do blog delas uma vez AQUI, e vocês me perguntam mas de novo? Sim e sim, seria até chato da minha parte se eu não falasse delas novamente, afinal elas são umas das Leitoras mais fiéis do blog, estão sempre presentes em todos os posts com seus comentários fofos, e não foi só por isso que as escolhi novamente, escolhi pois o Blog delas é demais e elas renovarão o designer, e ficou lindo, vale apena passar lá.

Bom meus amores por hoje é só, se o seu blog não esteve aqui esse mês não fique triste, comente mês que vem nas nossas postagens, e estarei conhecendo o blog de vocês, e se eu gostar do Designer (parte principal) e do conteúdo pode ter certeza que seu blog estará aqui mês que vem. Beijos amores e Fiquem com Deus.

Veja Também:

8 comentários

  1. Gente, entrei no grupo e olhei sua publicação por acaso e quis entrar pra conhecer o blog e dou de cara com minha logo aqui fiquei ??? HAHAHAHAH ADOREI SUA LINDA! Muito obrigada pelo carinho, seu blog é um cantinho muito fofo, adorei mesmo <3

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado linda, você e seu blog merecem...
      Já dei uma passadinha em seu blog...
      Beijos fofa e volte sempre!

      Excluir
  2. amei o post e o blog também seguindo linda beijo!
    www.diamondteen.çom

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obrigada por ter lembrado do meu cantinho, também gosto muito do seu, venho sempre que posso dar uma olhada.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA ESTAMOS TÃO FELIZZZZZZESS
    Primeiramente adoramos seu blog flor e tanta coisa incrível aqui, estávamos meia enroladas com o tempo, mais já voltamos ao normal. Sempre estamos de olho aqui rsrs! Muito obrigada mesmo por nos indicar de novo isso é muito importante para nós. E muito bom saber que gosta do nosso cantinho. E sempre estaremos por aqui lindona. Beijocaaaaaaaas ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito mesmo, é muito fofo e aconchegante o blog de vocês
      Só peço desculpas é que as vezes no meio da correria não da tempo de eu comentar lá, mas sempre q der deixarei também comentários.
      Beijões

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.