Comprinhas para Izzy

20:00

Olá amores tudo bem com vocês?
Hoje como prometido irei mostrar para vocês os presentinhos que compramos para nossa pequena Izzy, espero que gostem... Algumas coisas deixei o preço nas fotos para vocês terem uma noção de quanto custa caso queiram ter um gatinho também!

1- Para Higienização:
Pazinha, Balde para Areia e Areia.



Escovinha para os pelos e Shampoo (os dois serve tanto para gato como para cachorro), e para quem não sabe só se usa somente o Shampoo mesmo para dar banho em nossos bichinhos, não exite Condicionador.

2- Alimentação:
 Ração Golden de Frango e Saches da Whiskas para Filhotes 2 - 12 meses.
Potinhos para Água e Ração.

3 - Brinquedos:
Arranhador, Ratinho e Bolinha.


E ai meus amores vocês gostaram?
Bom por hoje é só... Milhões de Beijos e Fiquem com Deus. 

Veja Também:

6 comentários

  1. Sua Izzy é linda eu tenho 4 Poodles e 2 gatas os amo de paixão gostei do post tudo lindo, barato e de ótima qualidade
    Beijos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/search/label/Chocolate%20x%20Alfarroba%20na%20Dieta%3F

    ResponderExcluir
  2. Que fofura <3
    É muito bom comprar presentes para nossos pets né!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu amo flor comprar coisinhas pra ela, e ela parece uma criança quando trazemos brinquedo novo, ela brinca até cansar.
      Beijos amore e volte sempre.

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.