Primeira Parceria: Cizoka Modas

08:00


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje estou muito feliz para compartilhar com vocês nossa primeira Parceria com a Loja da Cizoka Modas (loja deis de 16/01/2010).
Para quem não conhece é uma Loja de Roupa, da minha Cidade, que atende o publico Feminino e Masculino, mas o seu forte é a Moda Feminina e Moda Evangélica, eles também vendem bolsas e carteiras, e para alegrar a criançada Brinquedos.
Mas hoje vamos falar um pouco sobre as roupas que eles trazem para atender o publico Feminino, roupas de altíssima qualidade, eu super recomendo.





E ai amores gostaram? Por hoje é só... Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

4 comentários

  1. Nossa, adorei o vestido preto, muito lindo!! Parabéns pela parceria e sucesso!! Mil beijos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo flor e do altíssima qualidade, tenho um vinho dele é perfeito
      Beijos e muitíssimo obrigada volte sempre

      Excluir
  2. Que legal flor, sucesso que seja a primeira de muitas, Deus abençoe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda...
      Muito obrigada, a você também sucesso e que você venha alcançar seus objetivos.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.