Top 3: Blogs Favoritos do Mês de Março

09:33


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Esta findando mais um mês e por essa razão, hoje compartilho com vocês com grande alegria em meu coração, os meus blogs favoritos desse mês de Março, que estiveram presentes aqui no blog.
Vamos lá?


O blog é de duas blogueiras (Mãe e Filha) Rose e Sarah, umas fofas, amei o blog delas! E estão sempre presentes em nosso cantinho.


Uma jovem de 19 anos que ama bichinhos, bloga e escreve por amor, super recomendo o blog dela, ela é uma graça, e pra quem não se lembra foi ela que me indicou a tag The Liebster Award, super amei participar, obrigada Lethycia.

Uma jovem de 24 anos, Haynhene ama o mundo da moda, que é o foco principal de seu blog, porem ela deixa claro que seu blog não é limitado a isso... Toda semana vocês podem conferir um Look diferente, da uma passadinha lá.

Mês que vem tem mais meus amores, e se vocês quiserem ver o seu blog aqui no próximo mês, basta estar presente aqui de vez em quando nos comentários, e se eu amar seu blog pode ter certeza que ele estará aqui. Beijos amores e fiquem com Deus.

Veja Também:

8 comentários

  1. Já conheço o blog vou arrasar e gosto muito, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu Post se poder me seguir👇

    Bau-da-Mona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAU
    Estamos muito muito felizes e lisonjeadas, muito obrigada por admirar nosso trabalho. Adoramos seu cantinho lindona, cheio de posts criativos, legais e interessantes. Ficaremos sempre de olho!!! ♥ beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada lindas, eu fico mais feliz ainda por vocês terem gostado...
      E obrigada de coração por estarem sempre presente aqui, isso é muito importante para mim.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Ahhh que linda Aline estou aqui morrendo de amores e de alegria com esse post! Não esperava. O conteúdo do seu blog também é incrível você sabe né?
    Obrigada mil vezes por me mencionar e indicar o meu blog, fico muito feliz que tenha gostado
    Beju grande sua diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu amore, ficou mega feliz por você ter amado o post...
      São as coisas sem esperar que nos deixa mais felizes não é mesmo?
      Beijos linda, sucesso e volte sempre

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.