Meus Produtos Favoritos para Cabelo

10:07


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Como está é a última segunda-feira do nosso mês de abril é com grande alegria que trago para vocês mais um Favoritos do mês, só que dessa vez é somente sobre produtos para o cabelo, Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear da marca Loreal Paris Elseve Reparação Total 5, uso a mais de 9 meses, quis fazer um bem bolado dessa vez, eles são mais que favoritos desse mês, são favoritos para vida toda, não abro mão de usa-los, pois desde o primeiro dia de uso senti os meus cabelos mais macios, cheirosos e tudo que ele tem direito kkk.
Vou aproveitar e fazer uma breve resenha deles.

1- Shampoo
Ele custa em minha cidade em torno de R$7,90, tem um cheiro perfeito e percebi meus cabelos mais macios e brilhosos a partir da raiz, e eles já não caem tanto e não embola na hora de pentear, diferente de quando eu usa o da marca Fructis, fiquei muito chateada quando o usava, pois alem dos meus cabelos perderem o brilho, desidratados e ressecados, eu até achei que fosse as pontos do meu cabelo que estavam sem corte, fui na cabeleireira para cortar as pontas e ela me disse que o problema era o Shampoo que eu estava usando e me indicou esse, e desde o primeiro dia já notei a diferença, nem sofro para pentear.

2- Condicionador
Ele custa em torno de R$11,90, já sinto toda a macieis na aplicação do cabelo na hora do banho, e mesmo enxaguando todo o creme a macieis continua, é divino, sem palavras.

3- Creme para Pentear
Ele custa em torno de R$12,90, não preciso falar mais nada, pois se o Shampoo e o Condicionador que já fazem o papel principal da lavagem são divinos esse então é perfeito, como disso não sinto dificuldade nenhuma em pentear meu cabelo depois que comecei a usa-los e meu cabelo ficou cada vezes mais brilhoso, cheiroso e macio por muito mais tempo...

Amores espero que tenham gostado, e aguardem toda última segunda-feira de cada mês estarei trazendo meus produtinhos favoritos. Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

2 comentários

  1. Comprei essa linha ontem, vou testar hoje para ver se meu cabelo se dá bem com ela :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso flor experimenta e me conta se seus cabelos amaram...
      Beijos e volte sempre

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.