Os Dez Mandamentos

11:51

Imagem da Record/R7.com
Olá meus amores tudo com vocês?
E Segunda-Feira estreou a 2ª temporada da Novela de Grande Sucesso da Record, que ganhou um final surpreendente nos cinemas, Os Dez Mandamentos.
Para quem amou a 1ª Temporada vendo todas aquelas pragas acontecendo sobre o Egito, não pode perder a 2ª Temporada, está incrível.
Quem conhece a história na Bíblia sabe o que esperar da novela, mas confesso a vocês que apesar de gostar muito de ler a História na Bíblia, tudo que Deus fez pelos Hebreus naquele tempo, ficava muito vago em minha mente na hora de ler, não conseguia entender bem a escrita por mais que eu tentasse imaginar tudo em minha mente, com a chegada da novela na 1ª temporada, muitas das coisas que estavam vagas em minha mente, foram todas esclarecidas, por isso recomendo que assistem a novela e a acompanhem lendo toda a história na Bíblia, o livro de Êxodo.
A primeira parte da novela na Bíblia foi até Êxodo capitulo 20, quando Deus escreveu nas tábuas Os Deus Mandamentos, para que seu povo pudesse seguir essas leis.
Bom meus amores por hoje é só. Deixem nos comentários o que acharam. Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

4 comentários

  1. Acho essa novela maravilhosa <3 Beijos http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não assistimos? Mais queremos muito não sabíamos que ia começar temporada nova e passava na tv, muito bom, lindona ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre lindas para assistir, aproveita que hoje é o 5° Episódio
      Beijos e volte sempre

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.