Top 3: Blogs Favoritos de Abril

10:00

Imagem Original do Google
Olá meus amores, como vão?
Chegou mais uma vez a última quarta-feira do mês e com ela trago mais uma vez os meus Blogs Favoritos deste Mês, que estiverem presentes em nosso blog, vamos conferir?

1- Vestibulanda Guerreira

O Blog é da Jovem de 18 anos Valléria Carvalho (Evangélica), seu blog é voltado mais para o publico feminino, onde ela fala sobre Música, DIY, Dicas, Feminice, Estudos, Fotografia, Religião e muito mais.... Seu blog é super agradável da vontade de passar horas lá e ela é uma graça.

O Blog é de uma boneca fofa (Mariana) que ama bale, criou seu blog com o intuito de ajudar as pessoas, trocar idéias e experiências. Amei...

O blog é da Fofa Carol de 27 anos, casada, biomédica e consultora de imagens, seu publico alvo é o universo feminino e nele ela fala sobre moda, viagem, gastronomia, decoração e muito mais, seu blog é super meigo e fofo como ela, vale muito apena conhecer.

Bom meus amores espero que tenham gostado dos meus blog favoritos deste mês, estarei trazendo blogs novos toda última Quarta-Feira de cada mês, e se você quiser ver o seu blog aqui no próximo mês basta, comentar em minhas postagens, e estarei visitando seu blog, e se eu gostar pode ter certeza que o seu blog será o próximo a estar aqui mês que vem... Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

6 comentários

  1. Oi Aline, muito obrigada pela indicação querida, fiquei muito honrada. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de que Mariana é um prazer compartilhar com meus leitores blogs tão legais como o seu.
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Aline, fiquei muito, muito feliz mesmo quando vi meu blog na sua lista. Muito obrigada pela indicação!!
    Fico muito feliz que você goste dele, é uma honra para mim!! Faço tudo com muito carinho e receber esse tipo de retorno é muito gratificante!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de que flor, vc e seu blog merecem por ser tudo muito fofo e com muito carinho....
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Adoramos iremos conhece-las também ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.