Escova Magic Hair

10:00


Olá pessoal, tudo bem?
Você já deve ter ouvido falar dessa novidade que é a Escova Magic Hair. É uma escova que promete alisar os cabelos enquanto você os desembaraça... Eu comprei, testei, e gravei um vídeo para vocês contando tudo sobre ela, desde preço até se ela realmente funciona. Então se você ficou curiosa, dá play aí no vídeo e bora conferir!



No vídeo eu esqueci de falar que ela só deve ser utilizada no cabelo seco, do mais, está tudo explicadinho no vídeo, Bom pessoal é isso! Não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam! Mil beijokas :*

Veja Também:

4 comentários

  1. Estamos loucos por essa escova ela é demais, adoramos o vídeo ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha prima tem essa escova, ela adora, eu já não curto muito. Adorei o seu sotaque, ah a música ficou um pouquinho alta.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto pq acho mais prática que a chapinha, mas o acabamento é outro, sem contar que nao alisa de primeira...
      Haha é sotaque de interiorana ^^
      Aaah enquanto a música estou tentando melhorar isso...
      Obrigada! Bjao

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.