Feliz dia das Mães

17:23

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Sei que hoje é Sexta-Feira dia de Receitinha no blog, porem somente essa Sexta-Feira não irei postar Receita, irei fazer uma homenagem a pessoa que sentiu todas as dores de parto, ficou noites sem dormiu e me ama incondicionalmente, minha amada mamãe, e também vou compartilhar com vocês o presente que já dei para ELA, não me aguentei kkk, e aproveito e desejo Feliz dia das Mães a todas as mães do mundo...
Estou fazendo esse post hoje, pois domingo não terei tempo, então vamos lá?



Presentinho: uma Colomba Pascal de gotas de Chocolate ( a pascoa já passou, mas ainda esta valendo) e uma Luminária (algo que ela precisava urgente).

Homenagem:
Mãe não sei nem por onde começar, mas de uma  coisa tenho certeza, te amo muito, mesmo quando da bronca sei que é com amor, sinto seu carinho nas pequenas coisas, e você me conhece melhor do que ninguém, não consigo te esconder nada, só de olhar para você  já sabe o que tenho...
Saiba que te amarei eternamente, amor super especial assim como você, um anjo lindo sem asas que Deus colocou em meu caminho, para me ajudar e dar forças em tudo, dou muito graças a Deus por ter você em minha vida.
Dou graças a Deus também por sua mãe (Feliz dia das Mães, vó e Mãe Domingas, te amo) por ter ajudado você a cuidar de mim e da Andresa quando eramos pequenas, para você poder trabalhar e ajudar o nosso pai a trazer o sustento para nossa casa, se não fosse ela também não seriamos o que somos hoje, pois ela foi uma peça fundamental em nosso crescimento, com todo seu amor, carinho e dedicação por nós.
Sou grata a Deus pela mulher guerreira, trabalhadora e pulso firme quando é preciso, Te amo mãe, te amo ontem, hoje e eternamente.
E nunca cansarei de dizer o quanto te amo...
Beijos minha Guerreira e obrigada por tudo.


Bom meus lindos por hoje é só, gostaram da homenagem? Deixem nos comentários para eu saber. Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

4 comentários

  1. Aline que lindo que ficou esta homenagem vc e sua irmã são lindas parabéns por essa mãezona que Deus abençoe suas vidas ah e se eu gostei da homenagem? Eu simplesmente amei bjs!!!!😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Lu pelo carinho
      Amém Deus a abençoe muitissimo tbm...
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Que lindas e poderosas ♥
    Adoramos que homenagem linda. Parabéns que Deus abençoe e Feliz dia das Mães ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, Deus as abençoe tbm
      Feliz dia das Mães e volte sempre

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.