Receitinha: Pizza de Liquidificador

10:00


Olá pessoal, tudo bem?
Eu sei que de sexta-feira a Aline já posta receitinhas, eu sei! rs
Mas essa semana, vocês terão duas opções! hehe
Final de semana chegou, e tudo o que menos queremos é gastar horas fazendo jantar né? Mas também é fato que ultimamente não está dando para gastar todo final de semana com restaurante... Por isso, trouxe uma receitinha super fácil, rápida e deliciosa para vocês fazerem na sua casa, que é uma receita de pizza de liquidificador, que eu tenho certeza que você vai adorar! Dá play aí no vídeo e confira!



É isso gente! Comentem aí se vocês fizerem, ok?! Mil beijokas :*

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.