5 Anos Juntos

12:48

Olá amores tudo bem com vocês?
Hoje vou fazer outra homenagem ao meu esposo hehe, pois hoje faz 5 anos que ele tomou coragem e resolveu me pedir em Namoro ou seja faz 5 anos que estamos juntos *--*, é muita emoção.

Homenagem:
Momor a exatamente 5 anos atrás, também em uma sexta-feira (a noite) Deus juntou nossos caminhos e lhe deu coragem para o desejo dos nossos corações vinhe-se a se cumprir, para que pudêssemos ficar juntos para o resto de nossas vidas.
Parece até que foi ontem, nós saindo da igreja e indo a minha casa e você e eu na sala da casa de meus pais para fazer oficialmente o pedido primeiramente a mim, e após o sim aos meus pais, podemos ver a preparação do nosso Senhor em tudo naquele dia, o meu coração se encheu de muita alegria e amor após aquele momento.
Por isso te falo sempre, Você me Completa....
Pois foi um amor que até aquele presente momento nunca havia sentido, um amor que me faz muito bem até os dias de hoje.
Espero com a graça de Deus poder comemorar muitos e muitos anos ao seu lado.


Bom amores por hoje é só, Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.