Como me Tornei uma Consultora Mary Kay

10:00


Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje irei falar um pouquinho sobre como me tornei uma Consultora Mary Kay, como vocês sabem falei sobre isso neste post AQUI.
Pra quem não sabe, conheci esses maravilhosos produtos no ano de 2014, desde então eu tinha o desejo em meu coração de ser uma Consultora Independente Mary Kay (pelos maravilhosos benefícios que a empresa nos proporciona, eu simplesmente me apaixonei e me identifiquei), porém estava preste a me casar, faltava poucos meses e resolvi esperar...
Após 1 ano de casada, aquela vontade e aquele desejo voltou com tudo e acredito que maior ainda, quando minha tia se tornou uma Consultora Independente, não aguentava mais guardar aquele desejo dentro de mim, e resolvi falar com minha tia sobre esse sentimento, e ela me cadastrou na empresa já tem 1 mês, e estou muito feliz, feliz mesmo (Estou super ansiosa também pela chegada do meu primeiro pedido, vou mostrar para vocês quando chegar...).
Trabalho o dia todo com minha mãe, amo trabalhar com ela, mas a Mary Kay completou algo na minha vida em meu horários vagos, não sei explicar em palavras, mas só sei que estou amando, principalmente ao fazer sessões, é tudo de bom, ao ver as pessoas sentindo a diferença em instantes em sua pele, é muito gratificante, posso dizer que a Mary Kay mudou a minha vida.

Bom amores por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da minha alegria de estar nesta empresa maravilhosa, e deixe nos comentários o que acharam, e se você deseja sentir também essa alegria, procure uma consultora mais próxima de você, ou se preferir me envie um e-mail (silvaline89@gmail.com) e será um prazer em tê-la(o) em nosso grupo. Milhões de Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

2 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.