Feliz Dia dos Namorados

12:18

Olá amores, como vão?
Dia dos namorados chegando e por essa razão resolvi fazer uma homenagem ao meu namorido, pois ele é muito mais que um namorado e marido, é meu companheiro e melhor amigo para todos as horas. Essa foto é do dia do nosso casamento, um dos dias mais maravilhosos até o presente momento em nossas vidas, onde Deus nos proporcionou tamanha alegria, Foto tira por Foto Dias.
Ivan meu amor, com a graça e misericórdia de Deus se assim Ele permitir, comemoraremos mais um dia dos Namorados juntos, esse ano é o 5° *--*, mas para mim dia dos Namorados não é só dia 12 de Junho, é todos os dias deis de que eu esteja com você ao meu lado, pois com você aprendi o que realmente é um amor entre duas pessoas, e aprendi inúmeras outras coisa, que se eu for falar ficarei até amanhã digitando.
O importante é a alegria, amor, carinho, dedicação, preocupação e etc que você proporciona ao meu ser a cada dia mais e mais, isso me torna uma pessoa melhor todos os dias.
Você me faz feliz e me completa, só o teu olhar para mim ou vice e versa já sabemos o que o outro esta sentindo ou precisando e isso já basta.
Dou graças a Deus todos os dias por ter você ao meu lado.
Te amo e Feliz dia dos Namorados.


Amores por hoje é só, Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

2 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.