Qual melhor posição para dormir?

10:36

Olá meus amores como vocês estão?
Hoje começo o post com um pedido de desculpas por não ter postado nada no blog Segunda-Feira, mas estava com um gripe forte, estava sem condições pessoal...
Agora uma pergunta: Vocês sabem qual a melhor posição para dormir, para que não venhamos ter problemas de saúde e principalmente dores nas costas?
Trago 2 posições, particularmente eu durmo e pesquisando no nosso amigo Google vi que são as melhores, vamos nessa?
Ah e antes de mais nada todas as imagens aqui mostradas foram Retiradas do Google.
Ah conclusões aqui foram baseadas neste site.


1- Dormir de Lado com o Travesseiro
Essa é uma das melhores posições para dormir, e particularmente é a posição que eu mais amo dormir, pois a coluna fica alinhada e a respiração é tranquila.

2- De Barriga para Cima
Apesar de eu preferir dormir de barriga para baixo essa é a melhor quando estou morrendo de dor nas costas, pois ficamos com as costas retas e alinhadas ao travesseiro, porém não é recomendado para as pessoas que roncam.

E vocês amores quais são as posições que vocês dormem? Por hoje é só Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.