Top 3: Perfumes Favoritos de Junho

12:22

Olá meus amores como vocês estão?
Hoje vou falar para vocês os 3 perfumes que estou amando usar esse mês, então vamos conferir?
As imagens foram todas tirada do Google pessoal, pois não tive tempo de tirar foto dos meus, então não me julguem por favor.

1- True Passion da Mary Kay

Esse perfume é sem palavras, é simplesmente divino, da um toque de elegância e sensualidade, e não sai com facilidade sinto seu cheiro por horas.
Comecei a usa-lo esse mês e estou amando.
O perfume custa R$95,00, e para quem não sabe sua história é muito fofa, pois sua tampa foi inspirada nos famosos Saltos de nossas sandálias, basta virá-lo de ponta cabeça para perceber.




2- Paris Elysees

Esse perfume ganhei no meu Aniversário uma vez, que por sinal esta chegando hehe, é Segunda-Feira que vem e pretendo trazer novidades....
Não sei o preço dele mas pessoal pensa num perfume doce e muito bom, pensaram? Pois então é esse, gosto muito de usa-lo para ir em eventos especiais, como casamento por exemplo.





3- Ma Chérie (Boticário)
Esse perfume também já ganhei de Aniversário, mas somente esse mês comecei a usa-lo com mais frequência, em outras palavras todos os dias, também não sei o seu preço, mas gosto de mais dele por ser suave, a única coisa que não gosto é fato de ter passado um tempo, e  já não sinto mais o seu cheiro, eu sou acostumada com perfumes marcantes, que ficam horas e horas na roupa deve ser por isso, mas ele é demais, para quem gosta de perfumes suaves vai amar esse.




Bom amores por hoje é só, espero que tenham gostado, Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

4 comentários

  1. Não conheço nenhum desses, mas eu costumo usar 1 ou 2 perfumes, o meu cheirinho mesmo é o Eau de Toilett da Nina Ricci, amo esse perfume, uso há uns dois anos.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der experimente algum flor tenho certeza que você vai amar.

      Excluir
  2. Não conhecíamos nenhum mais ficamos curiosas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre para experimentar lindas, tenho certeza que irão amar, depois me conta ta
      Beijos e volte sempre.

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.