Glambox: Julho de 2016

10:00


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje não é dia de vídeo, porém minha glambox chegou e eu estava super ansiosa para mostrar para vocês o que veio. Abaixo vou deixar os preços das coisinhas caso vocês se interessem para comprar, ok?!

Dap Desodorante R$6,27
Nazca Origem R$10,99
Dove Derma Series R$47,20
Belliz Sabonete Líquido R$13,90
Esmalte BemGlô Alfaparf R$7,79
Lip Ice Soft R$7,75
Botom Liquído Matte Luzzy R$19,50
Lenços Softy 15 unidades R$1,70 cada
O valor total da caixinha deu R$116,80. Eu pago R$49,67 no meu plano anual, então minha caixinha deu um "lucro" de R$67,13


É isso, espero que tenham gostado! Mil beijokas :*

Me siga nas redes Sociais:
- Facebook: Desah Silva Oficial
- Instagram: @desahs
- Snap: DesahS

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.