Rotina Diária de Cuidados com a Pele

11:23

Olá meus amores!

Hoje estarei compartilhando minha Rotina Diária de Cuidado com a Pele, com vocês no vídeo, então é só dar um play para conferir.


Não se vocês se lembram amores mas fiz uma Breve Resenha dos produtos neste post AQUI.
E hoje irei fazer uma breve resenha do kit de vitaminas:
Solução Diurna: Protege a Pele contra os raios UVA e UVB, enquanto os peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão.
Solução Noturna: possui vitaminas antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno nutrem, suavizando e firmando a pele.

Se vocês quiserem meus amores faço uma resenha completa de todos os produtos de cuidados com a pele que eu uso, o que vocês acham?
Por hoje é só, espero terem gostado, beijos e fiquem com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.