SOTEIO ESPECIAL RUMO A 2K INSCRITOS

10:00


Olá pessoal, tudo bem?
Meus xuxuzinhos, estou tão feliz por ver o canal crescendo, que resolvi fazer um sorteio para agradecer vocês, e a incentivar mais pessoas a conhecerem meu canal e minhas dicas! O sorteio é um especial rumo a 2 mil inscritos, e o resultado só será dado quando o canal chegar a 2 mil inscritos... No vídeo eu explico as regras bem certinho e o que virá nos kits...
Para participar você precisa ser inscrito no canal (www.youtube.com.br/c/desahsilva) e ter um facebook... 
Link da foto oficial, juntamente com as regras do sorteio e a lista do que virá nos kits: https://www.facebook.com/desahsilvaoficial/photos/a.1810032172567433.1073741828.1808545066049477/1810025389234778/?type=3&theater
BOA SORTE MEUS AMORES!


Boa sorte a todos vocês meus amores! Não deixem de cumprir as regras bem certinho para você não perder a chance de ganhar, e indique bastante meu canal, para ele crescer bem rapidinho, e os 2 kits poderem ser sorteados!!! Mil beijokas :*

Veja Também:

1 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.