Minha Primeira e Última Galmbox

16:30


Olá amores como vocês estão?
No vídeo de hoje, mostrei todos os meus produtinhos que veio na Minha Primeira Glambox do mês de Outubro 2016, edição especial da Glam Star, que foi um concurso entre Youtuber para escolher a Glam Star deles.
No vídeo também conto se valeu apena assinar a caixinha...
Para quem não sabe, a Glambox é uma caixinha de assinatura, onde você paga todo mês um valor, e você pode escolher também seu plano entre Mensal, Semestral e Anual e o frete é grátis para 80% do Brasil, na caixinha vem de 5 a 7 produtos full sizes, miniaturas e amostras. mas agora vamos ver o vídeo?

Produtos:
1- Batiste: Pó modelador com efeito de volume.

2- FootNer: Hidratante para os Pés, prometendo deixar a pé que nem de bebê.

3- Sabonete Dove: Perfume de Romã.

4- Esmalte Beauty Color:

5- Batom Líquido Matte Dailus: cor

6- Lamina Depiladora Bic Soleil: Fita Lubrificante com Leite de Coco.

7- Lápis Sombra Jumbo: cor Verde.

Amostras:
1- Micapilar Limpeza facial e Hidratante.

2- Mascara Reconstrutora.

3- Hidratação Intensiva .

E ai amores gostaram? Deixe seu comentário para eu saber... Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

4 comentários

  1. Aline eu gostei muito do que veio na sua caixinha, se não gostou me envie pelos correios sou do Rio de Janeiro (rsrs)
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu gostei linda, só não curti muito a sombra verde, pois acho que não combina com meu estilo.
      Espero te ver mais vezes aqui. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei o vídeo! :>

    To te esperando no meu blog, tem post novo!
    Um beijo ♡
    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.