Como Comer Saudável no Trabalho

10:00



Dia Nacional do Trabalhador será dia 1 de Maio, justamente por isso fizemos um artigo especial para os trabalhadores saberem o que comer no trabalho.
Afinal, é importante ter uma boa saúde para que trabalhe bem.
Quem trabalha em tempo integral, consome metade das refeições no trabalho. Se a empresa não oferece uma dieta equilibrada e capacidades de exercício, os funcionários podem comer errado e não de uma forma saudável. 34% dos trabalhadores dizem que é difícil comer saudável no trabalho, porque eles são dependentes do fornecimento de um restaurante ou cantina.
Um estudo mostra que algumas empresas investem em nutrição e exercício como oportunidades saudáveis para seus empregados.
A dieta da população ativa pouco difere da dieta da população como um todo. 20% dos entrevistados não comem regularmente. Especialmente a população ativa, especialmente os 25-34 anos de idade. Eles comem poucas frutas e legumes e muita gordura saturada e que torna um risco.
A pesquisa indica uma ligação entre o trabalho e os hábitos alimentares. Trabalhadores em um sistema de turnos não comem regularmente e são muitas vezes perturbados, enquanto comem. Pessoa com turno da noite tem um pequeno-almoço regular e almoço, principalmente para ser capaz de adormecer facilmente após o serviço.

É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.
Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.
Muitas pessoas não sabem mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.
Você busca como perder gordura localizada na barriga rápido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

As pessoas então pegam um lanche ou doce e comem gerando um pouco de energia, mas não faz nada substancial para a fadiga. Trabalho com período prolongado sentado ou em pé também é considerado um fator de risco. Aqui é um forte incentivo para os empregadores: os empregados que não tem uma dieta equilibrada são menos produtivos. Há ainda números bastante alarmantes em cima da média, mais de um quarto estão com sobrepeso (IMC entre 25 e 30 anos), 13% são obesos. A obesidade leva à doença e morte prematura. A combinação de má alimentação e um estilo de vida sedentário que é responsável por mais de 30% do número de cancros.

Veja Também:

1 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.