Tendências Inverno 2017

08:30


Olá pessoal tudo bem?
E o friozinho já está chegando não é mesmo? E em breve estaremos no Inverno, com ele chega as novas Tendências desse ano, e por essa razão separei 5 Tendências que já saiu nas passarelas e  eu estou amando.

1- Rosa Pastel


Acho que todos vocês já sabem que amo rosa, então nem preciso falar que essa Tendência é a minha favorita. Os estilistas estão montando looks completos com essa cor para o Inverno. 

2- Veludo Molhado


E volta com tudo o Veludo Molhado, prometendo mais sensualidade e estilo.

3- Gola Alta


E voltou com tudo a tão famosa Gola Alta e com muito mais estilo, sua ideia surgiu para proteger o pescoço dos ventos fortes.

4- Militar


Para quem já amava o estilo Militar em fardas, vai amar nas roupas, com um toque mais sensual.

5- Tricô


Eu particularmente amo o Tricô, por ser bem quentinho, e sua proposta para esse ano é fazer combinações, entre a delicadeza do Tricô e a dureza de outros materiais, deixando o look mais moderno e lindo.

E ai pessoal gostou das novas Tendências que vem por ai? Me conta qual é a sua favorita nos comentários. Por hoje é só Beijos e Fiquem com Deus.
*Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do Grupo Blogueiras Iniciantes de Sucesso (BIS).

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.