Recebidos Hiroshima

11:46


É uma grande alegria no coração de uma Blogueira quando ela vê seu trabalho sendo reconhecido por uma marca, não sei descrever em palavras, só sei que alegria é muito grande, e por essa razão, venho compartilhar 2 Looks que recebi da Loja Hiroshima, para quem não conhece a Empresa eles trabalham com um sistema de Distribuição dos seus produtos, a procura de novas Revendedoras, caso deseja ser uma Revendedora Hiroshima, entre em contato com eles por Aqui.
A Empresa trabalha com  Catálogos Virtuais, onde você pode encontrar itens de moda feminina, calçados, maquiagens, semi jóias, utensílios para sua casa, entre outras coisas. Você pode realizar suas comprar pelo próprio site, ou por uma das Revendedoras da Empresa. As peças são de alta qualidade, super recomendo.
Agora que você já conhece um pouco sobre a Empresa, vamos aos Looks.

 1º Look: Vestido em Malha Piquet com Cirre e Malha Piquet com Elastano, Comprimento Médio, fica só um pouco abaixo do joelho, do catálogo Aline Barros by Hiroshima. Ele é super confortável e meigo, combina com qualquer acessório e não marca no corpo, o tamanho do meu Vestido é o P, e fica bem certo no corpo, pode pedir o tamanho que você está acostumado a usar, pois da super certo.


2º Look: Vestido em Malha Piquet, Poliviscose com Elastano e Tule, Comprimento Médio, também do Catálogo da Aline Barros by Hiroshima. Esse vestido também é tamanho P, não tenho o que eu falar o caimento dele é perfeito, estou muito feliz com os 2 Looks.

Gostaria de agradecer a Empresa Hiroshima por todo carinho e empenho que tiveram comigo, amei a nossa Parceria, que Deus possa os abençoar grandemente cada vez mais.
Por hoje é só, Beijos e Fique com Deus.

Veja Também:

3 comentários

  1. Olá minha linda
    Parabéns são lindos os vestidos,adorei o post
    Como vc fez para conseguir está parceria?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos os dois vestidos. O segundo, até achei de início que era um conjunto de saia e blusa quando vi a foto. Gosto muito deste estilo de saia godê (ainda existe isso???). Valeu pelas dicas. Vou olhar o site dessa empresa.

    ResponderExcluir
  3. Amiga muito legal seu post. Também fiz parceria com a loja e sei toda emoção que sentiu quando recebeu os produtos 😍😍😍Eles são muito atenciosos conosco.. Amei os vestidos! Ficaram lindos em vc. Tenho várias vizinhas que revendem por aqui. Bjss e muito mais sucesso a você.

    ResponderExcluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.