Os 5 Queridinhos do Mês

13:02


Hoje separei para você 5 produtos maravilhosos de maquiagem, que simplesmente são os meus queridinhos, e estou usando direto, você pode encontrar todos esses produtos postados aqui no site da Beijo Pink.

1- Base Liquida Vult com Efeito Matte

Essa Base cumpre todos os requisitos que ela promete, sendo eles: longa duração, média cobertura e acabamento opaco. 
Sua tex­tura leve espalha com facil­i­dade, promovendo uma aparên­cia nat­ural e uni­forme à pele do rosto.
Ela é perfeita para quem tem a pele oleosa ou mista, super indico, ela de ótimo preço, é simplesmente perfeita.
Link para poder adquirir sua base agora mesmo: Base Liquida Vult.












2- Blush Pó Compacto Vult cor 04

O Blush Pó Compacto Vult possui uma textura aveludada e pigmentos micronizados que proporcionam um efeito mais natural, a nova fórmula, e é livre de óleo, matificante e sem fragrância.
Deixa um efeito lindo e super natural a pele, como se sua pele fosse assim, com um ar de saúde.
Link para poder adquirir seu Blush agora mesmoBlush Vult.







3- Mascara Para Cílios Extra Volume Vult

Pensa numa mascara de cílios bafônica, que realmente aumenta de volume os seus cílios, a mascara Extra Volume da Vult te proporciona realmente isso, e não é exagero meu, é ideal para você que assim como eu não gosta de cílios postiços, e procura ser o mais natural possível.
E a Mascara para cílios Extra Volume Vult  possui Pantenol e proteínas do trigo (ação hidratante),contém fibra de nylon, responsável pela definição e aumento de volume dos cílios.
LINK para poder adquirir sua Mascara agora mesmoMascara Vult.






4- Batom Vult Cor 15 Púrpura


Qual é a mulher que não ama um batom não é mesmo?
Eu particularmente estou amando os Nudes, ainda mais se for um tom puxado por um rosinha, só mesmo para dar um pouco mais de cor aos lábios, e os batons da Vult tem me encantado em todos os requisitos que eles proporcionam, pelo fato de suas cores fixarem e promovem cobertura perfeita aos lábios. As cores estão conectadas com as últimas tendências e permitem uma infinidade de resultados à maquiagem. Texturas cintilantes. São bem cremosos e o mais importante não ressecam os lábios, um ponto muito importante para mim.
LINK para poder adquirir seu Batom agora mesmoBatom Vult


5- Lapiseira Retrátil á Prova d' água Vult cor Pele

Se você assim como eu sofre com seus olhos serem muito fechadinhos, gostaria de te apresentar essa lapiseira da Vult na cor Pele, ela é maravigold, ao aplicar na linha d' água, logo já da pra perceber bem a diferença de um olho para o outro, pois da impressão de seu olho ser bem maior mesmo e essa lapiseira também pode ser usada como delineador para olhos por ser super prático e seu mecanismo retrátil dispensa o uso do apontador. Promovendo traços finos e precisos e é à prova d´água.. Além de usá-la como delineador, experimente também usar como base para a sombra, aplicando em toda a pálpebra móvel.
Link para poder adquirir sua Lapiseira agora mesmoLapiseira Vult.


Bom por hoje é só, espero que tenha gostado, beijos e fica com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.