Inspiração de Looks para Casamento

17:15

Oi tudo bem? ( - Espero que sim.
Essa semana tenho um casamento de uma amiga minha para ir, e por essa razão separei 9 vestidos maravilhosos para te inspirar na hora de ir para um casamento, então vem conferir.
1- Os 3 primeiros tinha que ser rosa não é mesmo? (Amo essa cor) Dois deles são todos rendados um luxo, estou sem palavras e o da ponto você pode usar também caso seja a Madrinha, pois está um arraso, e ai qual você prefere?


Vocês deram para perceber que amei os vestidos rendados, pois além de lindos, são muito sofisticados e cai muito bem com a ocasião, não é mesmo?

Mais vestido rendado, ai gente não resisti eles estão muito lindos. O melhor de tudo, que com a chegada das festa de final de ano você pode aproveitar e usar eles mesmo, não é verdade?

Bom lindona foi isso me conta qual é seu look favorito! E caso queira conferir mais looks como esse e se inspirar ainda mais, não deixe de no seguir em nosso instagram (@cinderelaevangelica). Um super beijos e fica com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.