Inspiração de Looks para Ano Novo

12:03

É linda chegamos a mais um final de Ano, e você já decidiu que look vai usar na virada? Não? Então olha só esse post até o final, separei 9 looks maravilindos, tenho certeza que você vai amar e se inspirar para comprar agora mesmo o seu look.


Me inspirei na cor Branca, mas caso deseja não passar de branco, se inspire nos modelos que estão lindos, para encontrar algo nas lojas da cor que desejar. 
Esses 3 primeiros look são puro charme e elegância, todos rendados, não tem como não se apaixonar por eles, e 2 deles longos, perfeitos não acham?


Esses 3 é para algo mais formal e sofisticado, ideal para você ir no culto e depois passar na casa da família para comemorar a virada, e dois desses looks estão no tom creme, simplesmente um arraso.

Esses três últimos é perfeito para você que não quer passar toda de branco, quer ter uma pitadinha de cor, fica até difícil de dizer qual é meu favorito.

E ai linda gostou do post? Já deu pra ficar super inspirada? Deixa nos comentários qual é seu look favorito e para eu saber se gostou, caso deseja ficar ainda mais inspirada nos siga em nosso instagram (@cinderelaevangelica) tem look um mais lindos que os outros para você se apaixonar, um super beijos e fica com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.