Jardineiras 2018

17:41

Oi linda tudo bem?
Separei para você 9 lindos modelos de Jardineiras que será a grande moda de 2018, por ser algo prático e moderno, podendo ser usado em qualquer lugar, para passar um domingo a tarde com a família, ir no Shopping passear com os amigos, ou simplesmente dar uma volta no centro, basta colocar uma blusinha e sua jardineira e esta pronta.

Fazia tempo que não via mais jardineira e agora voltou com tudo linda, olha que lindo esses 3 modelinhos que fofos, o meu favorito é o todo estampado, e o seu?

Esse com o tom de Jeans mais escuro da um ar de elegância, não acha?

E uns mais despojados, tem para todos os gostos!

Foi isso linda, me conta qual é sua jardineira favorita, e caso queira conferir mais modelinhos de jardineira e ficar por dentro de toda essa nova moda, siga-nos em nosso instagram (@cinderelaevangelica), um super beijo e fica com Deus.

Veja Também:

4 comentários

  1. Adoro jardineira, e elas voltaram com tudo agora nesse verão!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltaram sim, e prometem ser uma grande tendência esse ano.

      Excluir
  2. Ai que lindas. Amei a de coração, mas todas são lindas. Eu só tenho dificuldade na hora de combinar com uma blusa.kkk
    Tenho um blog, falo sobre sentimentos, vegetarianismo, beleza...Espero que goste.

    https://vitoriamartinshey.blogspot.com.br/?m=1#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a de coração minha favorita, não tem segredo flor é super fácil combinar por ser Jeans, qualquer peça Jeans combina com qualquer tipo de roupa, mas vou fazer um post aqui no blog para você!

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.