Look Romântico

11:41

Ola princesa tudo bem? Bom não sei você mais eu sou completamente apaixonada por Looks Românticos, acho que nos mulheres ficamos muito delicadas e até com uma aparência jovial, pois se engana aquele que diz, a roupa não envelhece, pois envelhece sim, e com esse tipo de look além de você estar sempre elegante e bonita, vão sempre te elogiar dizendo nossa amiga como você está linda, está até mais jovem, eu sempre sinto essa diferença com minhas amigas quando vou com esse tipo de look no culto, e é sempre elogios, mas agora chegar de enrolar e vamos as 4 inspirações que separei para você.

Esse dois looks tem um ar de sofisticação e elegância.

O da esquerda esta tão lindo que da  até para ir em um casamento desde que você não seja a madrinha e o outro já ter um ar despojado, mas sem perder a elegância desse look.
 E ai link gostou? Qual foi seu look favorito? Quer ter mais inspirações como essas? Então siga em nosso Instagram (@cinderelaevangelica), beijos e fica com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.