Inspiração de Looks Jeans

11:25

Oi linda tudo bem? (- Espero que sim.
O post de hoje é Looks que são super versáteis e fáceis de combinar, estou falando das peças em Jeans, afinal você fica linda, bem vestida e o melhor de tudo pode usar em qualquer lugar, sem perder o seu estilo e glamour. Separei 4 lindos looks para te inspirar e te ajudar na hora de se vestir.

Vamos começar com os Vestidos, afinal o que é mais prático que um vestido não é mesmo? Esses dois dispensam legenda, são perfeito e muito elegantes, o da ponta direita até com um salto azul você esta arrasando, repare bem nos detalhes, que lindeza.

E não podia faltar uma saia Jeans acompanhado de uma linda blusinha, ambos os look estão perfeitos, do mais básico até mais sofisticado não é mesmo?

E ai linda gostou? Qual é seu look favorito, que você vai procurar usar com certeza? Deixa nos comentários, a sua opinião é muito importante. Caso queira se inspirar ainda mais é só nos seguir em nosso instagram (@cinderelaevangelica) tem essas e muitas outras inspirações para te deixar ainda mais linda, por hoje é só, um super beijo e fica com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.