Nova Parceria Carol Nascimento

15:39

Olá princesa tudo bem? Espero que sim, como está tudo bem graças a Deus.
No post de hoje é com grande alegria em meu coração que apresento a vocês a mais nova Parceira do nosso Blog, é a loja Carol Nascimento Bolsas e Acessórios, uma loja cheia de muito amor e carinho, que chegou ao mercado com a missão de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, elegância e conforto para o seu dia-a-dia.
Eles trabalham sempre na escolha da melhor bolsa como da marca Chenson e Veryrio, são bolsas de uma qualidade excelente, e o melhor de tudo são todas inspiradas na Beleza e estilo de vida de nós Mulheres Brasileiras, sempre acompanhando as novas tendências da moda, refletidas na essência das Mulheres Poderosas, Contemporâneas, Clássicas e Básicas. 
Você pode entrar em contato com a Carol para realizar suas compras pelo Instagram @bolsascarolnascimento ou pelo Facebook bolsas da Carol.


Agora vamos conhecer alguns dos maravilhosos modelos:



E ai princesa gostou? Eu estou apaixonada em todas as bolsas, não esqueça de dar uma passadinha no Instagram e Fanpage da loja para conferir os outros modelos maravilhosos que tenho certeza que irá amar, um super beijo e fica com Deus.

Veja Também:

2 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.