Recebidos da Rosegal

15:50

Olá princesas como vai?
Hoje vou mostrar para vocês as coisinhas fofas que chegou para mim do site da china Rosegal, por favor leia o post até o final, pois nele tenho uma surpresa para você.

1- Cadeirinha para seu Pet.
Quem ama seus animas de estimação, sabe que eles precisam andar com total segurança no carro, por isso pedi essa cadeira para o meu bebê o Floc.

 2- Letras de Led.

Sempre quis essas letras, e quando vi que tinha no site da Rosegal, não perdi tempo e já pedi as minhas.

Gostaram dos meus recebidos princesas? Então entre no site da Rosegal e faça suas compras, ah... Use o cupom: RGIWD com 25% de desconto 08/03 Feminino Rosegal Day-ser uma rainha Hoje! Frete grátis, a maior economia precisa gritar.! 100 + Idol Conte como ser uma rainha Hoje!

Beijos e Fique com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.