Meu Animal de Estimação

20:30

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje é com grande alegria em meu coração que apresento a vocês, a coisa mais fofinha que está alegrando o meu coração e de toda a minha família, nossa pequena e linda bebezinha Izzy.

Essa foto foi tirada dia 07/02/2016 - dia que pegamos ela.

Hoje ela se encontra com apenas 2 meses, muito fogueta e brincalhona, mas nós amamos muito ela, cuidamos demais dela, damos banho, comidinha e muito mais kkkk..

A do lado esquerdo ela estava querendo pegar meu celular kkk, e da direita ela dormindo toda folgada no sofá.

Ela é muito linda né amores?
Vocês querem saber mais sobre a Izzy? Então mandem suas perguntinhas que responderei todas com muito carinho.
Ah quarta-feira que vem, mostrarei para vocês os presentinhos que compramos pra ela.
Bom meus amores por hoje é só. Beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

8 comentários

  1. Tão fofa e cheia de charminho , da vontade de morde . Muito linda ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim, eu aperto ela direto kkk
      amamos muito ela..
      Obrigada pela visita flor, volte sempre

      Excluir
  2. Que linda sua gatinha,parabéns ❤

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Izzy <3 eu amo gatos demais mesmo ♥ Tenho seis resgatei todos da rua e são meus amores!

    Eu entrei em contato com a Paris Elysees e a Biocompany, mas tem parceria com outras também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito fofa mesmo
      Flor que bom que os resgatou, pelo menos agora eles tem uma lar, e alguém que os ame
      Muito obrigada e volte sempre

      Excluir
  4. Que fofo, eu tenho um gato e dois cachorros amoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. animal é tudo de bom na nossa vida
      Beijos amore e volte sempre

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.