Dia da Mulher com Quem Disse Berenice?

12:34

 Olá amores tudo bem com vocês?
Hoje venho falar para vocês de uma marca do mundo da maquiagem  que amo demais, e super recomendo...
Quem Disse Berenice? pra quem não conhece é uma loja de cosméticos, espalhada por todo Brasil, eles possuem várias lojas e franquiados, se em sua cidade não possui uma Quem Disse Berenice? vocês podem comprar no site também, acima de R$80,00 o frete é grátis.

Confiram algum dos famosos produtos desse marca:

Imagens retiradas do Instagram da Marca Quem Disse Berenice?

Vocês se lembram do meu posto da segunda-feira passada sobre as cores que iremos usar no Outono desse ano? Ai estão elas nos lápis de olhos que é a mais nova novidade da Marca, eles são super fáceis de aplicar e a duração é incrível.
A loja Quem Disse Berenice? está com uma promoção válida até dia 20/03, confiram o regulamento no site.
Querem ficar mais lindas amanhã no dia da Mulher? Então corram na loja mais próxima da Quem Disse Berenice? e adquiram logo seus produtos.
Eu já fiz minhas comprinhas ontem na loja do Novo Shopping Ribeirão em Ribeirão Preto.



E vocês vão ficar fora dessa?

Bom amores por hoje é só, beijos e fiquem com Deus até o próximo post.

Veja Também:

6 comentários

  1. Amei, a loja quem disse Berenice ótima qualidade.
    Vou efetuar compras lá.
    Beijinhos' sucesso. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim flor, vale muito apena, e são de alta qualidade mesmo todos os produtos.
      Compra e depois me conta!
      Beijos amore e volte sempre

      Excluir
  2. Gosto muito da marca, queria poder fazer a festa e compra tudo, mas infelizmente tenho que me controlar, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda então somos duas, fico doidinha na loja com vontade comprar tudo
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  3. Adoramos produtinhos da marca post incrível! ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo também e super recomendo
      Obrigada pela visita flor e volte sempre

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.