Delícia de Morango

20:00

Olá amores tudo bem com todos vocês?
Hoje trago para vocês mais uma receita de um doce maravilhoso, da água na boca, tenho certeza que vocês irão amar.
Essa receita não sei de quem é, um certo dia minha mãe me Marcou no Facebook nessa receita, perguntando se eu poderia faze-la qualquer hora, e eu já mesmo disse que sim, e no domingo da mesma semana fiz, e sério não sobrou nem um pedacinho para contar história.
Agora chega de enrolação vamos ao que interessa...

Ingredientes:

1 Litro de Leite
2 caixinhas de Leite Condensado
1 caixinha de Creme de Leite
5 colheres (sopa) de Amido de Milho
2 caixas de Morango
2 Gelatinas sabor Morango


Modo de Preparo:

Em uma panela grande coloque o leite, o leite condensado e o amido de milho e mexa até engrossar.
Quando o creme estiver pronto deixe esfriar por alguns minutos e adicione o creme de leite.
Despeje o creme em uma forma.
Corte os morangos ao meio e monte em cima do creme.
Prepare a gelatina com menos água 150 ml de água fervente e 150 ml de água fria.
Despeje a gelatina em cima dos morangos.
Leve à geladeira até endurecer a gelatina.

Dica: Para melhor dissolver o amido de milho, coloque um pouco de leite em um copo e depois vai acrescentando o amido de milho até dissolver tudo.

E ai amores, amaram essa receita? Da água na boca não é mesmo?
Bom amores por hoje é só, milhões de beijos e fiquem com Deus.

Veja Também:

2 comentários

  1. Adorei a receita, barata e fácil de fazer. Anotei para fazer no fim de semana haha

    Seguindo aqui!

    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fácil mesmo, e uma delicia, da água na boca só de lembrar kkk
      me conta como ficou linda...
      Beijos e volte sempre

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.