Novidades no NetFlix

20:00


Olá amores estão todos bem?
Hoje quero compartilhar com vocês duas novidades Originais da Netflix que estrearam faz pouco tempo, e pra quem gosta de Séries ou Filmes que contenham Ação e Aventura tenho certeza que irão amar...

1º Filme: O Tigre e o Dragão - A Espada do Destino 

São de dois mestre que unem forças para defender a lendária espada Destino Verde, das mãos de um  Mestre que só pensa em fazer mal as pessoas.
O filme Estreou dia 26/02/2016 - Sexta-Feira.


2º Série: Shadowhunters
Pessoal estou amando assistir essa série... Fala sobre a vida de uma jovem Clary Fray que ao completar seus 18 anos, descobre que sua vida na verdade não é nada daquilo que ela veio vivendo todos esses anos.
Estreado dia 13/01/2016, seguido de 12 episódios, lançados todas as Quartas-Férias (eu já assisti o de hoje ). O último episódio irá ao ar dia 30/03/2016.

A vida da Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e tem sangue de anjo...
A série é baseada no filme Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, inclusive o nome dos personagens são iguais, só que na série é tudo bem mais detalhado e explicado.
 E ai amores gostaram das minhas sugestões?
Por hoje é só... Milhões de Beijos e Fiquem com Deus! Até o Próximo Post.

Veja Também:

10 comentários

  1. Opaaaa! sou louca em netflix hahaha ja vou procurar saber mais a noite !
    curti super o post

    www.haynhenemartins.com.br passa la ! beeju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haynhene confira mesmo, vale muito apena, estou curtindo muito
      a Série do Shadowhunters é minha favorita kkkk

      Milhões de Beijos...

      Excluir
  2. Oi Aline!
    Sou viciada em Netflix, assisto um seriado atrás do outro!
    Desejo sucesso para seu blog!

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele...
      Que seriados você está curtindo no momento flor?
      Obrigada minha linda, pra você também sucesso sempre...

      Big Beijos.

      Excluir
  3. Amei o post, vou assistir ver se assisto essas novidades =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz linda assisti sim
      a série então é sem comentários

      Excluir
  4. Adorei, sou viciada no Netflix, fico muito animada quando tem novidades!
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amore
      sempre que possível estarei postando as novidades

      Beijos e volte sempre

      Excluir
  5. Sou a locaaa da Netflix, tá todo mundo falando dessa segunda série que você escreveu sobre, e eu tô doida pra assistir, só meu falta tempo hahaha <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/playlist-do-mes-fevereiro-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariadne flor assisti mesmo vale muito apena
      e Depois me conta o que achou

      Beijos amore e volte sempre

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.