Nova Colunista: Desah Silva

11:00


Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Andresa Silva, mas me chamem de Desah. Tenho 20 anos, aquariana. Sou irmã da Aline, e muito mais do que isso, somos amigas! haha
A partir de hoje, sou a nova colunista do blog, e postarei toda terça, quinta e sábado, e pretendo ter uns posts extras, de vez em quando, aos domigos...
Os temas que irei abordar serão os mais diversos possíveis! Unha, cabelo, makes, produtos testados, looks, receitinhas, DIY (faça você mesma), filmes, livros e muito mais! 
Pretendo, sempre que possível, falar sobre esses assuntos em forma de vídeo, pois acho que dependendo do tema, fica mais explicadinho...
E é isso pessoal! Espero que vocês tenham se animado com a notícia tanto quanto eu! Agora vocês terão postagens todos os dias...
Mil beijokas :*

Veja Também:

3 comentários

  1. Obaaaaa! Seja Bem-Vinda flor ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii. Muito obrigada, espero que goste das minhas postagens! Bjao

      Excluir
    2. Ooii. Muito obrigada, espero que goste das minhas postagens! Bjao

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.