Resenha Protetor Labial Nivea + Novidade

11:08

Olá meus amores, como prometido hoje trago a última Resenha dos meus produtinhos Favoritos do mês de Março, o Protetor Labial Nivea. E também tenho uma novidade, mas antes vamos a Resenha.

O Protetor Labial Nivea, custa aqui em minha cidade em torno de R$12,00, é super cremoso e hidrata bem os lábios. Eu já usei quatro dele o Essencial Care (o azul da ponta), Solft Rosé (rosinha), Sun Protect (protetor labial solar amarelo) e o Fruity Shine (vermelhinho) não senti diferença quanto a hidratação dos lábios e a cremosidade, a unica diferença é que tanto o vermelho como o rosa alem de hidratar deixa uma cor nos lábios, não tenho o que falar mal desse Protetor Labial, mas confesso todos que experimentei o meu favorito é o Fruity Shine (vermelho) ele tem um cheiro gostoso de morango e hidrata perfeitamente os lábios, cheguei domingo de uma viagem e não havia levado nem um protetor, e percebi meus lábios super ressecados, passei ele e a hidratação foi imediata.
Se você poderem experimentar vale super apena....
Resenha dos outro produtos: 

Agora vamos a novidade...

A partir de amanhã teremos uma nova postadora no blog, o nome dela é Andresa Silva, ou Desah Silva como ela gosta de ser chamada.
Ela promete trazer bastante novidades para vocês, como dicas de Unha, Maquiagem, Moda, Beleza e etc, vou deixar o restante com ela e tenho certeza que irão amar os post's dela.
Para quem não a conhece, ela é a minha irmã mais nova, amo muito ela...




Bom amores por hoje é só, milhões de Beijos e fiquem com Deus.

Veja Também:

6 comentários

  1. Esses lip balms são ótimos, hidrata bastante , já tive um azul!, beijos!

    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos, não tem nem o que falar mal.
      Beijos linda e volte sempre

      Excluir
  2. Preciso urgente desse protetor, adoramos saber mais flor sempre arrasa ♥

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgente comprar esse protetor Rosa!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.