Resenha: Gloss da P&W e MaryKay

19:59

Olá meus amores tudo bem com vocês? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi incrível, fui pela primeira vez ao Hopi Hari, em breve farei um post de como foi minha viagem.
Bom hoje como prometido, e atendendo a pedidos, trago uma Resenha dos meus Gloss Favoritos, vamos lá?
1- Gloss da Mary Kay at Play
Maravilhoso e sem palavras, super encorpado, com um brilho intenso, cremoso e tem uma cor suave.
Paguei de R$17,00 a R$20,00 não me recordo ao certo o valor,mas vale apena pois ele rende muitísso, igual a todos os produtos da Mary Kay, tenho ele a 1 ano já e uso muito.

2-Gloss da P&W
Tanto esse como o outro abaixo paguei R$4,00, comprei em uma lojinha Chinesa em minha cidade, a diferença de um e outro é que esse tem cor, fica com os lábios bem rosados.
Já esse é só mais brilho, ideal para aqueles dias que vocês não esta muito afim de sair de casa sem nada nos lábios e quer algo discreto, são super cremosos e deixa com a boca com aspecto de molhada.

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado muito da Resenha  e aguardem que Quarta-Feira estarei fazendo a última Resenha dos meus produtinhos favoritos que vocês me pediram, milhões de beijos e fiquem com Deus.

Veja Também:

2 comentários

  1. Adorei sua resenha estou querendo comprar o brilho!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.