Pão de Liquidificador da Vovó

06:30

Imagem original tirada do Google.
Olá meus amores tudo bem com todos vocês? (-Espero que sim...

Hoje trago uma Receita da minha Vó, que não só eu mais toda minha família super ama quando ela faz, que é o seu Famoso Pão de Liquidificador, fica super fofinho, macio, cheiroso e gostoso. Vamos aos ingredientes?
Ingredientes:

2 Ovos
3 Copos de Leite
1/2 Copo de Óleo
1 pitada de sal
9 Colheres (sopa) de Açúcar
60gr de Fermento Biológico
1Kg de Farinha de Trigo

Modo de Preparo:
Bater tudo no liquidificador, menos a Farinha de Trigo.
Depois de bater tudo em uma vasilha coloque um pouco de Farinha de Trigo e acrescente a mistura, misture tudo com as mãos e vá acrescente Farinha de Trigo até a massa não grudar mais nas mãos.
Deixe a massa descansar até crescer bem. Depois faça formatos de pães como desejar e leve ao forno já pré-aquecido a 180ºC até dourar.

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado da Receita de Pão da minha Vó, beijos e Fiquem com Deus.

Veja Também:

8 comentários

  1. Essa foto me deu água na boca! Não parece ser difícil, vou tentar fazer ♥

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valléria e não é mesmo flor
      Tenta e depois me conta o que achou
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Na cozinha eu sou tipo uma pedra kkk mas parece ser bem fácil né? vou arriscar haha adorei a receita... sucesso <3

    sariandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito boa flor, mas sempre arrisco, procuro fazer sempre uma receita fácil para não errar, toda sexta-feira também procuro trazer receitas que acho fácil para vocês, vem sempre conferir e tenho certeza que vai gostar.
      Beijos, fica com Deus e volte sempre!

      Excluir
  3. Hummm que delicia ficamos mega com vontade, iremos fazer com certeza ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim meninas e me contem o que acharam.
      Beijos e voltem sempre...

      Excluir
  4. Hmmmm, me deu água na boca! Vou tentar fazer <3


    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.