Resenha: Demaquilante Quem Disse Berenice?

10:48

Olá meus amores como estão?
Como prometido trago para vocês mais uma Resenha sobre meus produtos favoritos do mês, o Demaquilante para olhos e boca da Quem Disse Berenice?

O Demaquilante Bifásico para os Olhos e Boca custa R$35,90, apesar dele ser para os olhos e boca, podemos usar para remover toda a maquiagem do nosso rosto, o grande diferencial é que não agride a área dos olhos, pode passar tranquilamente, sem medo que não arde, ele remove até maquiagens a prova d'água e de longa duração.
Ele possui quatro cores, o Verdolete que é esse da imagem, cheiro suave e doce; o Roseta cheiro bem doce, quando comprei o Verdolete não sabia se levava ele ou o Roseta, pois amo cheiro doce kkk, tem também o Laranjete e o Azuleta (não me recordo muito bem do cheiro deles).
Modo de aplicação: ele possui uma parte transparente e a outra da cor Verde, Rosa, Laranja ou Azul, por isso é preciso agita-lo bem para que a parte transparente misture totalmente com a parte colorida, e com o algodão passe em todo rosto até remover toda maquiagem.
Querem saber mais informações então visite o site da Quem Disse Berenice? AQUI.

Bom meus amores por hoje é só, Segunda-Feira estarei fazendo resenha dos Gloss que me pediram, então aguardem.... Beijões e Fiquem com Deus.

Veja Também:

6 comentários

  1. eu já usei e gostei muito, deixa a pele bem limpa mesmo
    principalmente pra quem gosta de usar batom mate e rimel a prova d'água!

    ResponderExcluir
  2. Acredita ainda não usamos parece se realmente mara ficamos querendo, você arrasar lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não demora lindas, comece usar logo ele é ótimo
      Beijos fofas e voltem sempre

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.