Resenha: Base MaryKay

09:36

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Segunda-feira passada fiz um post sobre os meus produtinhos favoritos do mês, e pedi para que vocês deixassem nos comentários, quais produtos gostariam de uma Resenha, fiquei super feliz por todos os comentários e maiormente por vocês quererem resenha de tudo. E para começar irei falar da Base Líquida da Mary Kay efeito Matte.

A Base custa R$62,00 reais. Tem um acabamento perfeito na pele, não da para ver os cravos do nariz... Sem contar que a pele não fica oleosa e muito menos brilhosa, fica com aspecto de pele sequinha e perfeita. (Super Recomendo).
A Base pode ser aplicada com os dedos, dando batidinhas de leve em todos os cantos do rosto e depois espalhando o produto, para não ficar com excesso de base, ou se preferirem com um pincel.
Para uma melhor aplicação da Base, limpe o rosto antes de aplica-la (Pode ser qualquer produto para limpeza de pele), eu super prefiro e recomendo o sabonete esfoliante também da Mary Kay, do kit cuidados com a Pele, pois ele limpa até os poros, mas use o kit completo na hora de limpar a pele antes da aplicação da base, para deixar a pele mais perfeita.

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado da Resenha, e aguardem a Resenha dos outros produtos... Beijos e Fiquem com Deus.


Veja Também:

6 comentários

  1. Eu uso super Aliny todo santo dia para o trabalho!! haha adoro, acho que ela segura bem
    Beijos e boa segundona!
    www.haynhenemartins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como segura né flor...
      Obrigada linda e tenha um ótimo dia.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Gostei de saber que não aparece os cravos do nariz! Òtimo Post!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esconde mesmo, fica perfeita a aplicação
      Muito obrigada linda, beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Estou tentando correra atrás dessa base, minha amiga falou que ela é melhor do que a da Avon
    Seguindo o seu blog!! http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta para sua amiga se ela conhece alguma revendedora em sua cidade perto de você linda, e compra sim vale muito apena, porque alem do acabamento perfeito ela rende e muito...
      Obrigada por me seguir, beijos e volte sempre!

      Excluir

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.