Presentes Criativos dia dos Namorados

08:00


Oi tudo bem?
Os dia dos Namorados está chegando, e você pensando em dar algo especial e bem diferente, porém esta sem tempo para preparar algo, eu tenho a solução....
Eu separei 6 presentinhos fofos e bem criativos da Imaginarium que pode servir para ambos os sexos e tenho certeza que seu amor vai amar.

01- Almofada Robô meu coração R$99,90
02- Porta Retrato em Caso de Saudade R$69,90
03- Jogo da Memória ou Consequência R$49,90
04- Almofada Massageadora Meu Coração é Seu R$139,90
05- Cartão Hoje Tem R$14,90
06- Copo com Tampa e Colher Estar com Você R$59,90


Um presente que é uma boa pedida, ótimo para todas as horas, e pode ser um complemento desses presente lindos e fofos é Chocolate, na Cacau Show tem uns perfeitos para os dia dos Namorados, vale apena conferir.
Bom por hoje é só, beijos e fique com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.