Inspiração de Looks para o Natal

12:19

E está chegando mais uma vez as festas de final de ano, e essa semana trouxe 8 looks para você se inspirar nesse Natal, sei que nós evangélicas não comemoramos essa data, mas muitas de nós mesmo assim aproveita essa data para se reunir com a família, cada look aqui tem uma ocasião diferente, e eu me inspirei na cor vermelha, então vamos conferir?


Os 2 primeiros looks são mais sofisticados, ótimos para quem simplesmente preferi ir no culto.


Esses dois também estão super sofisticados e elegantes, uma perfeita combinação de saia e blusa.

Agora esses é para quem não gosta de um look todo vermelho, e perfeito para qualquer ocasião.

E por último dois looks bem elegantes e ao mesmo tempo despojado, com esse jeans no segundo look, perfeito para usar em qualquer lugar.

 Bom lindona por hoje é só, espero que tenha gostado de cada inspiração, então se gostou, deixe seu comentário para eu saber e me conte qual é seu look favorito. Caso deseja se inspirar ainda mais siga-nos em nosso instagram (@cinderelaevangelica). Um super beijo e fica com Deus.

Veja Também:

2 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.