Coleção Loja Flor de Amêndoa

11:10

Oi linda tudo bem? (- Espero que sim!
Descobri recentemente no Instagram uma loja que vende looks de moda Evangélica, um mais lindo do que o outro, e a loja se chama: Loja Flor de Amêndoa, eu estou simplesmente apaixonada em cada look, fica até difícil de dizer qual look é meu favorito, e por essa razão separei 9 looks que são meus favoritos, para você conhecer um pouco desses modelos lindíssimos e te deixar ainda mais com vontade de conhecer a loja.


Saias Godê Midi, uma mais linda do que a outra, da até pra ficar na dúvida de qual levar...


Os Vestidos Lady Like a nova moda que já conquistou o coração de nós evangélicas.

Os Vestidos em Tubinho que também estão fazendo o maior sucesso.

A loja está com o Frete Grátis para todo o Brasil, podendo ser parcelado em até 6 vezes no cartão sem juros, e o que é melhor a Loja flor de Amêndoa  ainda da 5% de desconto em compras a vista, e você também pode conferir esses lindos e maravilhosos modelos no Instagram da Loja (@lojaflordeamendoa).
Me conta linda o que achou aqui nos comentários! E se comprar na loja também. Por hoje é só, um super beijo e fica com Deus.


Veja Também:

1 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.