Recebidos da Rosegal

15:16

Olá princesa tudo bem?
Hoje vim compartilhar com você os meus recebidos do site da Rosegal, são duas bolsas super lindas, e nem preciso falar que amei né!?

Princesas na hora que eu vi essa bolsa, meu coração se encheu de alegria e não pude ficar sem pedir, o envio dela foi super rápido, e magina minha cara quando ela chegou aqui.

2- Bolsa de Coração:
Essa bolsa sem palavras, super achei que combina comigo, o envio dela também foi super rápido e nenhuma das bolsas eu fui tachada, super indico e recomendo.

Se caso desaja pedir as bolsas só clicar no link que deixei em cima de cada bolsa, ou no próprio site da Rosegal clicando aqui.

Dia de Natal de Rosegal.
Preços mais baixos do ano.
Desfrute de 25% de desconto com CÓDIGO: RGBF1

https://www.rosegal.com/promotion/cyber-monday-sale.html?lkid=16594472 

Por hoje é só princesa, beijo e fica com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.