Lista de Desejo Dresslily Vintage

11:50

Olá Princesa tudo bem?
Hoje vim compartilha com você o meu amor pelo estilo Vintage, que tem conquistado, cada vez mais corações. E o que seria melhor, senão uma lista de Desejos, dos meus itens favoritos do site Dresslily.


Antes de irmos para a lista de desejos, gostaria de dizer que o site da Dresslily está com 20% de desconto!!! Basta você adicionar todos os itens que você gostar do site da Dresslily no carrinho, e antes de finalizar suas compras, preencha o campo de desconto com o seguinte código: DLSPRING e pronto, automaticamente você ganha seus 20% de desconto, ai só finalizar sua compra.

Já enrolei demais, agora vamos a Lista....

O que seria o estilo Vintage, sem os vestidos não é mesmo? Por essa razão separei 3 modelos de vestidos, que na minha opnião quem curte o estilo Vintage, deveria ter no seu guarda-roupa... 

1- Vestido Preto nada Básico: lindo e sofisticado, e da aquela valorizada no corpo todo, fora que combina com qualquer sapato, bolsa e acessório.

2- Vestido Estampa de Frutas: não sei você princesa, mas eu amo estampas divertidas, ainda mais de frutas, dependendo da estampa você pode brincar, com os sapatos, bolsas e acessórios.


3- Estampa Xadres: outra peça curinga, que não pode faltar no seu guarda-roupa, pois são peças de fácil combinação.

4- Boina: amantes do estilo Vintage é claro que não podia faltar um boina né, essa até dispensa legenda.

Princesas caso queiram comprar algum desses itens postados aqui, basta clicar no link, que esta com o nome de cada itens, ou acesse o site da Dresslilyhttps://www.dresslily.com/promotion-kol-women-039-s-day-special-687.html?lkid=19324915 e boas compras.

Por hoje é só, um super beijo e fica com Deus.

Veja Também:

0 comentários

- Amores a opinião de todos é de grande importância para mim, por isso não passem aqui sem comentar.

Beijos queridos e voltem sempre.